Dicas para arrumar a mala ideal para a Disney e NY

Encontrar dificuldades na hora de arrumar a mala é muito comum entre passageiros que estão prestes a embarcar em sua primeira viagem internacional, e até mesmo entre viajantes frequentes. Principalmente por se tratar de um outro país, com temperaturas diferentes das que estamos acostumados, as pessoas não sabem ao certo o que precisam levar para garantir que tenham tudo que precisam durante a viagem.

Pensando nisso, no post de hoje, você vai conferir algumas dicas essenciais para tornar o processo de arrumar suas malas para a Disney e Nova Iorque mais fácil e descomplicado. Seguindo estes conselhos corretamente, você estará com tudo pronto para embarcar nessa viagem inesquecível!

Como arrumar uma mala perfeita? 

O grande segredo para fazer uma boa mala é a simplicidade. Ou seja, levar o que você realmente vai precisar e nada além disso. Afinal, ninguém quer ter que pagar excesso de bagagem, e é importante guardar espaço para todas as compras que você fizer nos Estados Unidos, não é mesmo?

No entanto, a grande dúvida entre passageiros prestes a viajar para a Disney e NY é: “como ser objetivo e saber o que realmente preciso levar, para que não me falte nada lá?”

A primeira coisa a se observar é a época do ano em que você vai viajar. Isso irá determinar o tipo de roupas que você precisa levar, evitando que passe por momentos de frio ou calor. Lembre-se: as estações do ano americanas são o oposto das do Brasil. Portanto, se você planeja viajar entre dezembro e janeiro, prepare-se para o inverno, entre julho e agosto, para o verão e assim por diante!

Quando você já souber a estação que for viajar, o próximo passo é saber quanto tempo vai ficar em cada local. Assim, você pode se planejar a fim de levar o suficiente para essa quantidade de dias. Agora, vamos falar em detalhes o que é importante de incluir na sua mala para cada destino!

Disney

Viagens para a Disney envolvem muita caminhada, tanto nos parques, quanto para aproveitar os outlets e diversas atrações de Orlando. Por isso, é importante levar roupas confortáveis, que você possa passar o dia inteiro usando tranquilamente.

Além disso, a temperatura em Orlando é sempre mais branda quando comparada a outras regiões dos Estados Unidos. Dessa forma, independentemente da época em que for viajar, inclua na sua mala roupas leves, pois mesmo durante o inverno você pode passar por dias de calor.

Evite roupas sociais, sapatilhas ou sandálias de salto, principalmente para serem usados durante o dia. Dê preferência para roupas básicas, acompanhadas de pares de tênis e botas. Não esqueça de incluir protetor solar, porta dólar, bolsa para levar para os parques e utensílios essenciais, como documentos, carregadores, câmera, carteira, remédios e óculos escuros!

Nova Iorque

Nova Iorque tem as estações do ano mais bem definidas do que Orlando. Ou seja, quem visitar a cidade no inverno pode enfrentar temperaturas muito baixas, até mesmo com possibilidade de nevascas. Já os passageiros que visitarem a cidade no verão, encontrarão temperaturas bastante elevadas!

Como na Disney, é importante levar roupas confortáveis para andar o dia todo, não esquecendo de um bom conjunto de casaco, cachecol, gorro, luvas e meias se você for viajar durante o inverno (acesse checklist de roupas de inverno aqui) e roupas leves, para que você não sinta calor, caso sua viagem esteja marcada para o verão.

Além disso, leve também algumas roupas mais formais, caso sua programação inclua festas ou eventos sofisticados.

Quer mais dicas sobre o que levar em sua mala? Fale com um dos consultores do Greentours! Somos uma agência de turismo com anos de tradição em organizar viagens para a Disney e Nova Iorque. Oferecemos assessoria completa para o planejamento de sua viagem, e pacotes acessíveis para todas as épocas do ano!

 

3 de Janeiro de 2018

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..