Buenos Aires e Bariloche

7 dias - 2019

Buenos Aires

Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.

Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel.

Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

Buenos Aires | Bariloche

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Buenos Aires para embarque em direção a Bariloche (aéreo não incluído). Chegada a Bariloche e traslado ao hotel. Hospedagem.

Bariloche

Café da manhã. Iniciaremos a viagem desde Bariloche pela Av. Bustillo. O caminho é asfaltado, e bordeia a margem Sul do lago Nahuel Huapi. A altura de Km. 8, encontra-se Praia Bonita, de onde poderão apreciar a ilha Huemul. Dez quilômetros mais adiante e logo após atravessar diferentes paisagens, chegarão ao pé do Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que transporta o viajante até o topo (1.050 m), de onde poderão observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo a viagem, passarão pela zona da península de São Pedro, chegarão à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessarão os campos de golf, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López ao pé da colina homônima. Mais adiante chegaremos ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista sobre o lago Moreno e península Llao Llao. Logo atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, bordearão o lago El Trébol e 2 Km mais adiante se conectará com a Av. Bustillo, na altura do Km. 18, por onde regressaremos a cidade fechando o circuito. Normalmente, este tour tem duração de 3 horas e meia. Retorno ao hotel e hospedagem.

Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

Bariloche

Café da manhã. Em horario determinado localmente, traslado ao aeroporto de Bariloche.

A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Vistos
  • Argentina – Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas
  • Nenhuma.
Passaportes
  • Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).

Para qualquer dúvida entre em contato através do telefone: (31) 3311-8585 ou 0800 607 8585