Cidade do Cabo e Vinícolas

07 Dias - 2017 / 2018

Cidade do Cabo | Região Vinícola

Chegada na Cidade do Cabo (aéreo não incluído) e traslado ao hotel na Região Vinícola. Hospedagem e restante da tarde livre.

Região Vinícola

Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia inteiramente dedicado a visitar Franschoek e Stellenbosch, as mais famosas cidades nesta região, fundadas no séc. XVII e onde se pode apreciar a sua arquitetura original, Cape Dutch. Durante o passeio serão efetuadas duas degustações. Almoço livre em uma vinícola. Retorno ao hotel por volta das 16h30.

Região Vinícola | Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel e manhã livre para atividades de caráter pessoal. Em hora a determinar localmente, traslado para Cidade do Cabo. Chegada ao final da tarde e hospedagem no hotel.

Cidade do Cabo

Café da manhã e, em seguida, visita em ônibus aberto à Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Sugerimos paradas no Forte (visita), Grand Parade (onde se efetua o mercado semanal), a Catedral e o Jardim da Companhia das Índias e o Bairro Malaio. Opcional de subida em funicular até a Montanha da Mesa (não incluída) de onde se podem observar magníficas panorâmicas de toda a Península. Hospedagem no hotel.

Cidade do Cabo

Após o café da manhã saída pela costa Atlântica em direção ao Cabo da Boa Esperança, inserido em um parque natural, onde poderá apreciar a famosa Protea e a vegetação típica desta extremidade da Península do Cabo. Subida em funicular (opcional) ao farol, 300m, com vistas impressionantes do Oceano. Na parte da tarde, visita a Boulder's Beach com a sua colonia protegida de pinguins jackass. Regresso a Cape Town atraves do vale de Constancia. Visita opcional aos Jardins Botanicos de Kirstenbosch. Hospedagem no hotel.

Cidade do Cabo

Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal.

Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Em horário a determinar localmente, traslado para o aeroporto (aéreo não incluído).

A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Vistos
  • Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Vacinas
  • Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.
Passaportes
  • Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local. Consulte-nos para informações sobre a entrada de menores na África do Sul.

Para qualquer dúvida entre em contato através do telefone: (31) 3311-8585 ou 0800 607 8585