Triângulo Americano

6 dias - 2018

Nova Iorque (New York)

À chegada, transporte para o hotel. Os quartos estarão disponíveis a partir das 16h00. Restante do dia livre, para atividades independentes.

Nova Iorque (New York) | Cataratas do Niagara

Café da manhã. Em seguida, partida com destino à cidade dos apaixonados, Niagara Falls, passando pelos Estados de New Jersey e Pennsylvania. Chegada e hospedagem.

Cataratas do Niagara | Toronto | Cataratas do Niagara

Café da manhã. Inicio do passeio no conhecido barco Maid of the Mist (opera de Maio a Outubro) ou aos túneis cênicos (restante do período) para apreciar as cataratas. Em seguida, visita a Table Rock, área do relógio floral e carro aéreo espanhol. Continuação do itinerário pela área residencial e vinícola até Niagara on the Lake, uma bela povoação vitoriana. Chegada a Toronto, a maior cidade do Canadá com 2,500.000 habitantes, e início de uma visita panorâmica pelo Centro Dominion, Câmara Municipal, Casa Loma, Universidade de Toronto, e Ontário Place. Regresso às Cataratas do Niagara e hospedagem.

Cataratas do Niagara | Corning | Washington (Washington)

Café da manhã e saída com destino a Washington. O percurso atravessa os Estados de Nova York, Pennsylvania e Maryland percorrendo os Montes Apalaches. Parada em Corning para almoço (não incluído). Chegada ao final da tarde a Washington. Hospedagem.

Washington (Washington)

Café da manhã. Visita aos locais mais interessantes desta magnífica cidade: a Casa Branca (panorâmica), o Cemitério de Arlington (onde está sepultado John F. Kennedy), os monumentos em memória dos Presidentes Lincoln e Jefferson, a Avenida Pensilvânia e o Capitólio. Tarde livre. Possibilidade de explorar um dos museus do Instituto Smithsonian: National Air e Space Museum.

Washington (Washington) | Filadélfia | Nova Iorque (New York)

Café da manhã. Pela manhã saída em direção à "Big Apple" passando por Filadélfia, cidade onde treze colônias declararam a sua independência da Inglaterra. Chegada e realização de uma visita onde se destacam: o caminho de Elfreth, o antigo Bairro Vitoriano, o Boulevard Benjamin Franklin (com parada em frente ao Museu de Arte) e o Sino da Liberdade. Tempo livre para almoço (não incluído). Prosseguimento da viagem até Nova Iorque. Chegada e hospedagem no hotel. Restante do dia livre.

Nova Iorque (New York)

Café da manhã e saída para visita panorâmica à cidade de Nova Iorque passando pelo Alto e Baixo Manhattan: Central Park, Harlem, Quinta Avenida (onde se podem ver os Museus Metropolitan, Frick e Guggenheim), Rockefeller Center, Broadway, Times Square, Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial e atualmente bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Wall Streett, Battery Park (onde pode admirar a Estátua da Liberdade) e o Edifício das Nações Unidas. Restante do tempo livre.

Nova Iorque (New York)

Café da manhã. Em horário a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Vistos
  • Estados Unidos e Canadá – Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas
  • Nenhuma
Passaportes
  • Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

Para qualquer dúvida entre em contato através do telefone: (31) 3311-8585 ou 0800 607 8585