Acontece na Disney: Epcot Flower & Garden Festival 2018

Com a aproximação da primavera americana, acontece na Disney, anualmente, um incrível festival de jardinagem que conta com atrações para todas as idades! Estamos falando do Epcot International Flower & Garden Festival, que em 2018 chega a sua 25ª edição e acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 28 de maio.

Se você planeja visitar a Disney durante esse período, definitivamente não pode perder esse festival! Nele, o Epcot ganha uma decoração colorida e especial, sendo enfeitado com milhões de flores, dispostas em arranjos variados e cheirosos. Dentre as atrações mais famosas do festival, estão os personagens da Disney feitos inteiramente a base de flores topiárias, que ficam espalhados por todo o parque.

Além de procurar os arranjos em forma dos seus personagens preferidos, os visitantes do parque podem ainda aproveitar inúmeras outras atividades durante o festival! E o melhor: não precisam pagar nada a mais por isso. Para participar do Flower & Garden Festival 2018, basta ter um ingresso para passar o dia no Epcot!

 

Curiosidades sobre o Epcot International Flower & Garden Festival 2018

 

  • O festival conta com 30 milhões de flores;

 

  • Visitantes podem apreciar mais de 700 jardins e 30 torres de flores;

 

  • É possível encontrar quase 1oo personagens da Disney esculpidos em topiárias, além de uma linda tapeçaria florida;

 

  • A preparação do festival dura mais de um ano e demanda o trabalho de aproximadamente 400 jardineiros e horticultores.

 

Resultado de imagem para epcot international Flower & Garden Festival

Acontece na Disney: Principais atrações do festival

 

Durante os 90 dias de festival, o parque recebe uma programação repleta de atividades especiais. Confira algumas delas aqui e planeje-se para participar dessa experiência única e florida!

 

  • Quiosques de comes & bebes 

 

O Epcot International Flower & Garden Festival oferece as chamadas “Outdoor Kitchens”, que nada mais são do que barraquinhas que vendem comidas e bebidas especiais, em um cardápio elaborado especialmente dentro do tema jardinagem. Além da culinária clássica, a cada edição do festival, existem também opções inéditas disponíveis para os visitantes. Em 2018, as novidades são os quiosques The Berry Basket e Northern Bloom. Não deixe de conferir essa experiência gastronômica única e divertida, que só acontece na Disney!

 

  • Apresentações de experts em jardinagem

 

Outra atividade exclusiva do festival são as apresentações sobre uma variedade de tópicos relacionados à jardinagem e aos cuidados com a casa. As apresentações são feitas por especialistas do HGTV e DIY (canais de televisão que oferecem programação especial sobre decoração) e são muito interessantes para aqueles que buscam aprender mais sobre como cuidar do seu jardim, cultivar flores ou apenas se interessa em saber mais sobre o assunto.

 

  • Tinker Bell’s Butterfly House

 

O Tinker Bell’s Butterfly House retorna em 2018, oferecendo aos visitantes a experiência de visitar um borboletário maravilhoso, com borboletas que voam por todo o lado e até pousam nos convidados. É um passeio ideal para todas as idades, onde você pode tirar muitas fotos!

 

  • Garden Rock Concert Series

 

Como já é tradicional no Epcot International Flower & Garden Festival, a Disney também chama várias bandas para se apresentar no parque em alguns dias do evento.  Para a edição de 2018, grupos famosos como o Simple Plan e  The Spinners estão na programação do chamado Garden Rocks Concert Series. Os shows acontecerão ao longo de todo o festival, de sexta a segunda, às 17h30, 18h45 e 20h no America Gardens Theatre, localizado no pavilhão dos Estados Unidos. Clique aqui para ver a agenda completa de shows! 

 

Quer saber mais sobre a programação da Disney em outras épocas do ano?

 

Confira o nosso post sobre as atrações especiais dos parques durante as festividades de natal e o International Festival of Arts, que também acontece no Epcot!

O Green Tours é uma agência de turismo com anos de tradição e experiência em organizar viagens para a Disney! Podemos te ajudar com todo o processo e oferecer muitas outras dicas exclusivas. Acesse o nosso site para mais informações!

 

28 de fevereiro de 2018

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..