Atrações EPCOT: Novidades que você não pode perder

Você já se perguntou por que a Disney é um destino que nunca perde a graça? Constantemente, as pessoas vão para lá e, sempre que voltam, se surpreendem. Na verdade, isso acontece porque o complexo está sempre investindo em inovações e maneiras de tornar a experiência incrível!

Hoje, nós vamos te contar algumas novas atrações Epcot: um dos parques mais bacanas de Orlando, com a  atmosfera bem diferente de todos os outros. Por lá, os visitantes se sentem em uma viagem por todo o planeta, transitando por pavilhões que representam países.

E aí? O que será que a Disney vai trazer de novo para esse lugar que já é tudo de bom?

 

Atrações Epcot: O que vem por aí

 

WALT DISNEY IMAGINEERING PRESENTS THE EPCOT EXPERIENCE

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, no Pavilhão de Eventos Odyssey

DATA DE ESTREIA: 1º de outubro de 2019

Os visitantes vão ter a oportunidade de visualizar tudo de novo que vem no Epcot, por meio de exposições interativas. Assim, vão sentir a inovação, a energia e a emoção que impulsionaram o futuro do Parque. Afinal, tudo que a gente quer é se sentir parte do processo, né?

 

“BEAUTY AND THE BEAST SING-ALONG”

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – Pavilhão da França

QUANDO: Janeiro de 2020

Se karaokê já é super divertido, imagina cantar junto com os personagens? O Pavilhão da França, no próximo ano, terá uma nova experiência: um sing-along criado por Don Hahn, produtor do filme de animação “A Bela e a Fera”.

 

O’ CANADA! 360-DEGREE SHOW

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – Pavilhão do Canadá

QUANDO: janeiro de 2020.

No Pavilhão do Canadá, já existe um cinema 360º que exibe um filme chamado “O Canadá”. Todavia, agora, ele está passando por inovações. O show contará com novas cenas e uma nova história, mas a Disney ainda não contou mais detalhes (nós estamos mega curiosos!).

 

REMY’S RATATOUILLE ADVENTURE E RESTAURANTE LA CRÊPERIE DE PARIS

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – Pavilhão da França

QUANDO: verão dos EUA de 2020 (Junho – Setembro)

O Remy’s Ratatouille Adventure é a maior atração familiar da Disneyland de Paris. Por isso, agora ela vai ser adicionado ao pavilhão da França, no World Showcase.

Lá, os visitantes terão a oportunidade de ficar do tamanho de Remy (o ratinho do filme) e seguir um caminho pela cozinha com vistas, sons e aromas do restaurante.

Além disso, uma nova creperia será construída próxima ao Remy’s Ratatouille Adventure e terá como chef do famoso Jerôme Bocuse. O novo local terá refeições com serviço de mesa e lanches rápidos.

 

HarmoniUS

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – World Showcase Lagoon

QUANDO: 2020

O “HarmonioUS” será lançado em 2020 como o maior espetáculo noturno já criado nos parques. Ele celebrará o quanto as músicas da Disney inspiram pessoas de todo o mundo, levando os espectadores a uma aventura nostálgica, cheia de músicas bem familiares.

Spoiler: As interpretações serão feitas por vários artistas de diferentes lugares do mundo. Não dá para perder, né?

 

A PRIMEIRA ATRAÇÃO INSPIRADA EM MARY POPPINS

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – Pavilhão do Reino Unido

QUANDO: data de abertura a ser divulgada

Tarda mas não falha! Se você é fã de Mary Poppins, agora vai ter, entre as atrações Epcot, uma maneira de relembrar a babá mais querida do mundo! O passeio vai começar pela Cherry Tree Lane e passará ainda pela casa do almirante Boom. Depois, a casa da família Banks te espera!

 

NOVO SHOW “WONDROUS CHINA”

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Showcase – Pavilhão da China

QUANDO: data de abertura a ser divulgada.

No Pavilhão da China, teremos uma nova viagem! O Wondrous China levará os visitantes à uma viagem pelo país através de um novo filme em formato digital de 3600. Essa atração super tecnológica só podia estar no pavilhão da China, né?

 

WORLD CELEBRATION

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Celebration

QUANDO: 2021

Pois é, a evolução do Epcot não para de acontecer! Em 2021, o parque terá uma nova entrada principal.

O novo pavilhão será o local perfeito para eventos ao vivo e festivais do Epcot. Além disso, os visitantes terão uma vista incrível de todo o parque.

A estrutura terá três níveis e um dos projetos arquitetônicos mais impressionantes da Disney. Já imaginou? Ah! A entrada principal também terá novos caminhos, espaços verdes e uma fonte inovadora.

 

WORLD NATURE

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Celebration

QUANDO: data de abertura a ser divulgada.

Você conhece a clássica bola prateada do Epcot, chamada de Spaceship Earth? Calma, ela ainda será uma viagem através do tempo!

No entanto, agora, ela se transformará para refletir o poder das histórias em unir a experiência humana. Dessa forma, várias tramas serão transmitidas e as pessoas ficarão, juntas, concentradas nos momentos e ideias da história. Um ótimo momento para reunir quem amamos!

 

NOVO FILME NO PAVILHÃO THE LAND

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Nature – Pavilhão The Land

QUANDO: janeiro de 2020

Essa nova história explorará o planeta que chamamos de lar. Para homenageá-lo, “Awesome planet” apresentará a beleza, diversidade e a histórica dinâmica da nossa terra. Duvido não emocionar!

 

A PRIMEIRA ATRAÇÃO INSPIRADA EM MOANA

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Nature

QUANDO: data de abertura a ser divulgada

O filme Moana fez muito sucesso e, por isso, agora teremos o prazer de vivenciar uma experiência inspirada na história. Nessa atração, você vai brincar com a água mágica, assim como a da trama, e aprender sobre a importância do ciclo natural desse elemento.

 

PAVILHÃO PLAY!

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Discovery

QUANDO: inverno dos EUA de 2019.

O Pavilhão PLAY! será aberto para o 50º aniversário da Walt Disney World, em dezembro de 2019.  Esse pavilhão funcionará como uma metrópole digital, na qual seus clientes irão descobrir uma cidade interativa e repleta de jogos, atividades e experiências!

Spoiler: como parte desse pavilhão, os visitantes vão ter a chance de ajudar Edna Mode em sua busca para salvar o mundo do estilo sem inspiração, ou competir em uma luta de balões de água organizada por Huey,  Dewey, Louie e Webby.

 

GUARDIANS OF THE GALAXY: COSMIC REWIND

 

ONDE ENCONTRAR: Epcot, World Discovery

QUANDO: 2021 O Future World vai receber mais uma atração, em breve, em 2021.

Essa aventura terá como tema a ação e o rock da trilha sonora dos filmes Guardians Of The Galaxy e contará com um sistema totalmente único e novo. O ponto de partida será uma exposição no estilo de um planetário, explorando a formação das galáxias da Terra e de Xandar.

E para quem gosta de adrenalina, o Cosmic Rewing incluirá o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney. Haja coração!

 

Ansioso para conferir de perto as atrações Epcot?

 

Por aqui, o que nã0 falta é animação!

O Green é uma empresa de viagens especializada em excursões para a Disney. Com a gente, você pode programar a sua viagem, escolher os amigos mais queridos e, a partir daí, só precisa se preocupar em aproveitar.

Além disso, nossos grupos são orientados por guias que sabem tudo sobre Orlando e os parques. Assim, você fica tranquilo e com a certeza de que passará por todas as melhores atrações: Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Magic Kingdom (já que o que não falta na Disney é passeio)!

 

Para saber mais, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você:

 

 

 

1 de novembro de 2019

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..