Club Med Cancun Yucatan

5 noites - 2021/2022

Cancun - México

México:

Superfície: 1.972.550 km2

Capital: Cidade do México

Língua oficial: espanhol

Moeda: os pesos mexicanos.
Aproveite ao máximo sua estadia no Cancun Yucatan Club Med para descobrir a beleza natural e a fascinante cultura da região.

Cidades históricas localizadas nas proximidades:

Cancun fica a 20 km do Club Med. É uma cidade muito cosmopolita, com um animado centro da cidade onde os hotéis estão localizados; as praias são particularmente bonitas.

Tempo de viagem: 30 minutos de carro

Valladolid é uma cidade colonial charmosa.
Possui numerosos monumentos, incluindo uma catedral do século XVI, a igreja de Santa Maria la Antigua, o convento dos Agostinhos, a igreja de San Benito

Tempo de viagem: leva 1 hora e 30 minutos de carro

Mérida é a capital do estado de Quintana Roo.
Esta cidade animada também conservou sua herança colonial. Um ponto de partida ideal para visitar locais arqueológicos como Uxmal ou Chichen Itza…

Tempo de viagem: uma viagem de 4 horas.

Cancun Yucatan:

  • Relaxar na praia de areia branca ou descobrir os sítios arqueológicos de Tulum ou Chichén Itzá
  • Escolher entre o esqui aquático, o windsurf, o mergulho com equipamento ou o trapézio voador
  • Ver os seus filhos se transformarem em piratas ou marinheiros no novo Petit Club Med®
  • Relaxar num banho de pétalas de flores no Club Med Spa by COMFORT ZONE .
  • Descontrair numa Suite de 64 m² do Espaço 5Ψ e desfrutar dos serviços personalizados
Acomodações

Construído em uma península privativa, o Village se estende em arco de círculo entre as águas do Caribe e uma laguna.

Os quartos Club e Deluxe estão divididos nos prédios de dois andares com fachadas coloridas no estilo “hacienda” mexicana. Alguns prédios tem acesso direto à praia e estão orientados para o mar ou para a laguna ou o jardim.
Para ainda mais conforto e serviços personalizados, o Espaço 5 Tridentes oferece a oportunidade de se hospedar em Suite ou em quarto Deluxe.

 

 

Atividades

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Crianças

A laguna e o manguezal luxuriante.O mar do Caribe, o recife coralino e as praias de areia fina. Férias no paraíso, em família. No Petit Club Med®, os jovens piratas fazem a abordagem nos diferentes locais através de diferentes atividades educativas. No Mini Club Med®, as crianças desfrutam de esportes variados como o trapézio voador a partir dos 4 anos, a vela a partir de 6 anos ou o mergulho livre a partir dos 8 anos. Descobrir novas formas de lazer ou relaxar ao sol : no Club Med Passworld®, os adolescentes podem escolher.

Bares
  • O Soluna: No coração do Village, com vista para a piscina e para a baía de Cancun, esse bar, é um local perfeito durante todo o dia. À noite, ambiente lounge, mais íntimo. Apenas o terraço é um espaço fumantes. Um serviço de adega de charutos (com pagamento adicional) também é oferecido.
  • Las Velas: Esse bar externo, entre a piscina e a praia, é o lugar ideal para compartilhar bons momentos, em família ou entre amigos, confortavelmente instalado no terraço.
    Reaberto em novembro de 2017, é o novo ponto de encontro do Resort.
  • Taco Arte, Beach Lounge: Totalmente renovado em julho de 2017, o bar do restaurante Taco Arte, Beach Lounge oferece uma vista relaxante do oceano, sendo o local ideal para prolongar seus momentos de convivialidade com a família ou entre amigos, de dia ou de noite.
  • O Maya Lounge: O Maya Lounge, aberto apenas à noite, oferece uma atmosfera informal e elegante para apresentações teatrais e uma discoteca onde você pode dançar a noite inteira
  • Bar Lounge: Exclusively for residents at Jade, the 5Ψ Luxury Space.
  • La Bodega: Localizado no centro do Resort, a novíssima “Cave à vin” La Bodega
    Uma seleção dos melhores vinhos, champanhes e bebidas alcoólicas premium é oferecida com pagamento adicional. Você pode beber no local ou no bar ou restaurante de sua escolha.
Restaurantes
  • La Hacienda: Situado no centro do Village, do café da manhã ao jantar, recebe os GM em 5 salas climatizadas ou no belo terraço que oferece uma linda vista da piscina e da laguna.
    Alta gastronomia sob a forma de bufês de cozinha internacional e de sabores locais. Os bebês dispõem de cadeirões e de alimentação adaptada graças ao Cantinho do Bebê..
  • Taco Arte, Beach Lounge: Você pode fazer suas refeições nos horários que preferir… Um novo conceito de restauração «all day dining» para saborear a emblemática cozinha mexicana num cenário inteiramente revisitado, em três ambientes coloridos : restauração, bar lounge e adega de vinhos « à la carte »… tudo com uma vista deslumbrante para o mar.
    Para o jantar é obrigatória a reserva junto à Recepção.
  • La Estancia:

    Esse restaurante de especialidades argentinas fica aberto para cafés da manhã e almoços tardios.
    À noite, são oferecidas refeições “à la carte” e snackings para as crianças.

    No terraço aberto com vista panorâmica para o mar, deguste as variedades de carnes assadas ou grelhadas: você vai adorar!
    E para acompanhar a sua refeição, descubra a adega com sua seleção dos melhores vinhos, a consumir com moderação.
    Para o jantar, reserva obrigatória na Recepção.

Termos e condições

Preços cotados para o mês de Agosto de 2020. Valores estão sujeitos à alteração e disponibilidade.