Disney em Outubro: Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Muitas pessoas decidem viajar para a Disney em outubro para curtir os parques mais vazios do que em épocas de maior movimento, como as férias de janeiro ou julho. Viajar durante o mês de outubro tem várias vantagens, como um clima mais ameno, que não é muito quente nem muito frio, e menos filas nos parques – até mesmo para as atrações mais famosas.

Além disso, viajar para a Disney em outubro traz outro grande benefício: as festividades de Halloween! Popularmente conhecido como Dia das Bruxas no Brasil, o Halloween é um dos feriados mais esperados pelos jovens dos Estados Unidos. Apesar de ser comemorado oficialmente no dia 31 de outubro, a Disney oferece programação especial de Halloween durante todo o mês.

Você já ouviu falar da Mickey’s Not So Scary Halloween Party? Como o nome já diz, essa é a Festa de Halloween não tão Assustadora do Mickey. Por isso, se você não é muito fã de atrações que dão medo, não se preocupe! O Mickey’s Not so Scary Halloween Party agrada a todo o público!

As festividades de Halloween na Disney acontecem no Magic Kingdom, em noites selecionadas de meados de agosto e até o dia 31 de outubro. Nestes dias, o parque fecha para o público às 18h e a festa começa às 19h. A partir daí, só pessoas que adquiriram ingresso para a Mickey’s Not So Scary Halloween Party podem entrar no parque – os ingressos para essa festa não estão inclusos no pacote do Green, mas caso seja de interesse do grupo, podem ser adquiridos a parte.

 

Resultado de imagem para disney's not so scary halloween party

 

O que rola na Mickey’s Not So Scary Halloween Party?

 

Parada de Halloween

Como parte das festividades de Dia das Bruxas no Magic Kingdom, visitantes podem curtir uma parada exclusiva: a Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade. Nesta parada, os personagens da Disney desfilam a caráter de bruxa, vampiro, abóbora e outras roupas clássicas de Halloween. A parada geralmente acontece às 21h15 e às 23h15 e conta com a participação especial de vários vilões da Disney.

 

Show de fogos

Apesar da queima de fogos de artifício ser uma atividade comum na Disney, no Halloween acontece um show de fogos exclusivo: o Happy HalloWishes Fireworks. Além da queima de fogos tradicional, a imagem de alguns vilões da Disney é projetada no castelo do Magic Kingdom, que muda de cor diversas vezes e também recebe imagens de fantasmas, abóboras e outros elementos típicos de Halloween.

 

Show dos vilões

No palco em frente ao castelo do Magic Kingdom, também ocorre o Hocus Pocus Villain Spelltacular, show apresentado pelas bruxas do filme Abracadabra e que estrela vilões como Cruela, Malévola, Capitão Gancho e Rainha Má. A apresentação é uma mistura de teatro e música, e não tem nada de assustadora!

 

Decoração temática e personagens especiais

Durante todo o mês de outubro, em cada canto do parque, é possível encontrar decorações especiais de Halloween, com muitos espantalhos e abóboras espalhados por todo o Magic Kingdom – com destaque para a Main Street.

E durante as noites que ocorrem o Mickey’s Not So Scary Halloween Party também é possível encontrar alguns personagens que não ficam no parque normalmente, como os Sete Anões e o Jack Sparrow. Além de, é claro, os personagens tradicionais como Minnie, Mickey, Donald e Margarida vestidos a caráter!

 

Uso de fantasias

Assim como os personagens se vestem a caráter, os visitantes da Disney também estão mais do que convidados a entrarem no clima do Halloween durante o Mickey’s Not So Scary Halloween Party. Na verdade, essa é a única ocasião em que adultos podem usar fantasia nos parques – no resto do ano somente crianças estão autorizadas a se fantasiar.

Por isso, a festa de Halloween da Disney em outubro é o momento certo para pessoas de todas as idades usarem a criatividade, se fantasiar e curtir muito esse feriado tão popular dos EUA! Mas lembre-se: a Disney possui algumas regrinhas quanto ao uso de fantasias, por isso, procure se informar sobre as mesmas antes de escolher a sua!

 

Gostosuras ou travessuras

Uma das tradições de Halloween mais comuns nos EUA é o “trick or treat”, do português “doces ou travessuras”. Durante este feriado, é comum que as crianças Americanas andem pelas ruas pedindo doces ou travessuras aos seus vizinhos, que devem dar doces em troca de não receberem travessuras como papel higiênico jogado em seus jardins.

Na Disney, durante a festa de Halloween, os visitantes podem aproveitar muitas gostosuras. Na entrada do parque, adultos e crianças recebem uma sacolinha, que pode ser enchida nos vários pontos de distribuição de balas, chocolates e doces espalhados pelo parque. Todos os pontos de distribuição estarão sinalizados no mapa do evento!

 

 

Comidinhas temáticas e produtos exclusivos

Por último, durante as festividades de Halloween na Disney também é possível se deliciar com um cardápio de muitas comidas e bebidas, além de diversos outros produtos criados especificamente para a época do Halloween. Assim, quem for visitar a Disney nessa época ainda pode escolher um souvenir especial de Halloween para levar para casa e lembrar sempre da viagem!

 

Disney em Outubro com o Green 

 

Você sabia que o Green Tours leva um grupo de passageiros para curtir todas as atrações da Disney em outubro, durante a semana da criança?

Além de ter acesso a um roteiro de viagem exclusivo, que inclui visita a todos os parques, acompanhamento integral de guias e hospedagem nos melhores hotéis, os nossos passageiros ainda têm a chance de curtir a Disney durante a incrível temporada de Halloween – com a possibilidade de participar da Mickey’s Not So Scary Halloween Party como um adicional do pacote (caso seja de interesse do grupo).

Para 2018, nossas vagas já estão esgotadas, mas você pode juntar-se a nós em outubro do ano que vem ou, se preferir, nas férias de janeiro ou julho!

Conheça os nossos pacotes clicando no botão abaixo:

 

 

2 de outubro de 2018

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..