Novidades Disney 2020: Confira o que vem por aí

O ano de 2020 está se aproximando e, com ele, atrações que prometem muita diversão serão inauguradas em Orlando. Quem não gosta de inovações, não é? Seja você um Disney Freak, que é visitante frequente dos parques, ou um passageiro de primeira viagem, fique ligado em tudo que te espera e confira as novidades Disney 2020!

Confira a lista abaixo e não se esqueça de contar para a gente para qual dessas atrações você está mais animado, ok? E se você já quiser ir garantindo as melhores férias da sua vida, conheça os nossos pacotes para 2020 e comece a planejar a sua viagem com o Green Tours. Com esse tanto de atração nova, você não vai querer ficar de fora dessa!

 

 

Novidades Disney 2020

 

Mickey and Minnie’s Runaway Railway 

 

O primeiro simulador dedicado ao Mickey e à Minnie levará o visitante à um piquenique dos ratinhos. A aventura terá várias reviravoltas e acontecerá em um trenzinho pilotado pelo Pateta. Os sons serão reproduzidos por instrumentos originais usados nas primeiras animações nas quais o Mickey aparece.

 

mickey mouse vintage GIF

 

 

 

IllumiNations: Reflection of Earth

 

O Epcot terá seu show de fogos e luzes noturnos renovado. Ainda não sabemos exatamente como ele vai ser, mas pode se preparar para ter uma grande surpresa quando o dia se encerrar no parque da Disney World.

 

 

 

Remy’s Ratatouille Adventure

 

Outra novidade no Epcot é um simulador dedicado à animação do ratinho Ratatouille. A atração vai ser semelhante a que já existe na Disney Paris e, por lá, faz muito sucesso. A atração é divertida, engraçada e coloca o visitante em contato com várias trapalhadas do ratinho cozinheiro.

 

ratatouille eating GIF

 

 

 

Marvel e Simpsons

 

Com a compra da Marvel e da Fox, a Disney deve lançar três atrações referentes às duas franquias ainda em 2020. Contudo, tudo ainda é um grande segredo e ainda não se tem informações sólidas sobre essas novidades.

De qualquer forma, há outras areas específicas de super-heróis e dos Simpsons em outros complexos de parques temáticos de Orlandos, como o Universal Studios. Contudo, os contratos se encerrarão em breve e todos os rumores apontam que a Disney vai explorar ao máximo os novos universos.

 

 

 

Novidades sem data de abertura 

 

Montanha Russa de Tron

 

Local: Magic Kingdom

 

A montanha russa de Tron será inspirada na atração que já existe na Disney de Shanghai, na China. Estamos muito animados para essa atração, que todos dizem ser a melhor do parque Chinês. A Disney ainda não divulgou muitos detalhes sobre ela ou sua data de abertura, mas sabemos que ela ficará localizada na Tomorrowland, área situada dentro do parque Magic Kingdom.

 

 

 

Super Nintendo World

 

Local: Parques da Universal

 

Essa novidade é para você que ama jogar video game (principalmente os jogos da Nintendo). A Universal divulgou, recentemente, que a Nintendo terá uma área exclusiva em cada um de seus parques, onde deve oferecer atrações do Mario Kart e Donkey Kong. Apesar de a Universal ainda não ter confirmado a data de inauguração do Super Nintendo World, a expectativa é de que as primeiras atrações estejam abertas antes de 2021! Por enquanto, ficamos aqui #ansiosos.

 

 

Venha conhecer as novidades Disney 2020 com o Green!

 

 

Você também ficou animado com as atrações assim como nós? Então planeje sua viagem e venha desfrutar das novidades Disney 2020 com a gente! No Green, nossas excursões são acompanhadas por guias que sabem tudo sobre Orlando. Por isso, eles te levarão para as melhores atrações, passeios, restaurantes e muito mais!

Para saber sobre nossos pacotes, opções ou qualquer outra dúvida, fale com um de nossos consultores! Te vejo na Disney no próximo ano?

 

 

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você:

 

 


24 de setembro de 2019

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..