Passagens aéreas Disney: Quando e como comprar?

Volta e meia, uma dúvida que aparece aqui no Green é referente às passagens aéreas Disney: afinal, há uma época certa para comprá-las? Quando? Quanto tempo de antecedência é indicado para garantir bons preços?

Essas são perguntas frequentes e, na verdade, não há uma regra. No entanto, existem algumas dicas que podem te ajudar a encontrar ofertas melhores. E hoje vamos te contar algumas delas! Para ficar por dentro, confira o post.

 

 

Passagens aéreas Disney: Dicas para boas compras!

 

Seja flexível (se possível)

 

Se você está em busca de passagens baratas para Disney, leve em consideração a época do ano em que você deseja viajar.

Os preços aumentam muito para viagens durante o período de férias. Por isso, se você tiver flexibilidade de escolher outras datas, é uma boa opção. Na maioria dos sites de busca, por exemplo, é possível filtrá-las pelo preço e colocar que você ainda não definiu as datas.

 

 

Use milhas

 

Quem possui milhas  pode conseguir algumas passagens pelo preço mais em conta. Atualmente, as companhias aéreas possuem a alternativa de realizar o pagamento com milhagens e, se necessário, completar com dinheiro.

Além disso, existem muitos programas para acumular esse tipo de benefício hoje em dia. Bancos, postos de gasolina, ingressos… é só pesquisar bem e ficar atento!

Todavia, é importante salientar que essas passagens costumam ter algumas dificuldades a mais em caso de trocas ou reembolsos. Portanto, se você estiver viajando em grupo, por exemplo, não é tão aconselhável usar as milhas – a não ser que todas as pessoas estejam na mesma situação que você.

 

 

Cadastre-se nos sites de busca

 

Existem muitos sites de busca em que você pode cadastrar para receber alertas dentro do preço e datas pré-determinados por você. Assim, você garante que será avisado sobre os melhores valores e não precisa ficar navegando na internet o tempo todo.

 

 

Pesquise com antecedência

 

Quanto antes você começar as suas buscas, melhor. Assim, você vai ter mais tempo para se preparar, comparar e até mesmo dividir as parcelas, caso as passagens estejam muito caras.

 

 

Compare os sites

 

Não há uma regra quanto aos sites de passagens aéreas. Enquanto um pode estar mais barato um dia, o outro pode ser melhor na semana seguinte. Logo, esteja atento e tenha um leque aberto! Pesquise em sites populares, mas também nos sites das companhias aéreas.

 

 

Cogite outras rotas

 

Muitas vezes as passagens aéreas ficam mais baratas se você não se importar com algumas escalas ou horas a mais de espera em algum aeroporto. Logo, se a economia valer a pena, pode ser uma ótima alternativa!

 

 

Mas, afinal, quanto custam as passagens aéreas Disney?

 

O custo médio de uma passagem para Disney é de R$2.758 durante a baixa temporada e R$3.747 em alta temporada. Entretanto, esses valores são apenas uma estimativa. Eles podem variar conforme a companhia aérea e as condições de pagamento.

 

Viaje com o Green Tours e garanta as melhores passagens para você e seu grupo!

 

O Green Tours é uma agência de viagens com 45 anos de experiência no mercado. Ao longo desse tempo, nos especializamos em excursões para a Disney e somos referência nesse setor.

Por isso, temos certeza de que encontraremos as melhores passagens aéreas para você e seu grupo! Além disso, ao comprá-las conosco, você tem a garantia de que todos os integrantes viajarão juntos, do começo ao fim, em todos os trechos.

 

Para falar com um de nossos consultores, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

 


1 de outubro de 2019

Newsletter

#ListaVipGreen

Fique por dentro das novidades do Green, seja o primeiro a
receber nossas promoções e novidades..